A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

28/09/2014 15:19

Jovem é preso transportando 509 quilos de maconha em caminhonete furtada

Viviane Oliveira

Jovem de 22 anos foi preso transportando 509 quilos de maconha em uma caminhonete furtada por volta das 10h30 deste domingo (28), na MS-395, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Alison Renan Dutra da Silva conduzia um veículo GM S-10, de cor branca de cabine dupla, quando ao avistar as viaturas dos policiais que faziam operação no local denominada sentinela deu meia volta e tentou fugir.

Ao perceber que os policiais estavam o alcançando, Alison abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso. À polícia, o rapaz confessou que transportava 509 quilos de maconha e ganharia pelo serviço R$ 1 mil. Ele foi contratado em Naviraí e entregaria a droga em um posto de combustível de Bataguassu.

Em checagem no sistema da Polícia, foi constatado que o veículo foi furtado na cidade de Novo Hamburgo (RS). O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions