A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/10/2016 17:46

Jovem fura bloqueio policial, foge em alta velocidade e capota carro roubado

Renata Volpe Haddad
(Foto: PRF/ Divulgação)(Foto: PRF/ Divulgação)

Após não obedecer ordem de parada de policias, um jovem de 21 anos que não teve o nome divulgado, fugiu em alta velocidade e acabou capotando um carro roubado, na BR-262, em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

O acidente aconteceu na noite de ontem (21). O condutor do GM Celta com placas de Nova Andradina, não obedeceu a ordem de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e fugiu em alta velocidade.

Segundo informações do site Perfil News, os policiais acompanharam o motorista e no km 138 da BR-262, o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. Em seguida, ele foi preso com lesões leves causadas pelo acidente de trânsito e recusou a ser encaminhado para o hospital municipal.

Após pesquisa no sistema policial, foi constatado que o veículo foi roubado na última terça-feira (18) em Campo Grande. Ele informou que roubou o automóvel junto com um comparsa, escondeu-se no dia 19 com o veículo e depois foi para Nova Alvorada do Sul praticar outro assalto.

Em Nova Alvorada do Sul ele roubou uma conveniência junto com o comparsa e estava fugindo para Paranaíba para se esconder na casa de uma tia. Na conveniência foram roubados dinheiro, carteira da atendente com os seus documentos, bonés, entre outros pertences.

As vítimas reconheceram o motorista preso como autor dos assaltos. No interior do automóvel foi encontrada uma arma de fogo "garrucha" sem numeração, R$ 162,00, três celulares e 10 gramas de maconha.

O automóvel, a arma de fogo, os celulares, o dinheiro, os documentos e a droga foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Água Clara juntamente com o assaltante. Para evitar uma nova fuga, ele foi algemado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions