A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/01/2012 00:12

Jovem gasta R$ 1,2 mil em recargas de celular e descobre que caiu em golpe

Jeozadaque Garcia

Uma jovem de 24 anos sofreu um prejuízo de R$ 1.250 após cair em um golpe que teria sido aplicado por presidiários do município de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher recebeu uma ligação onde uma pessoa dizia que ela havia ganhado um prêmio no valor de R$ 100 mil de sua operadora de telefonia celular.

Porém, para receber o dinheiro, ela teria que efetuar diversas recargas, em números diferentes, que totalizavam R$ 1.250. Ela acreditou no golpe e fez as 13 recargas que o atendente mandou.

A dona do local onde ela comprou os créditos alertou sobre o possível golpe. Neste momento, ela parou de efetuar as recargas e o atendente desligou o telefone.

O caso foi registrado como estelionato na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã.




É pessoal cuidade, esses dia foi um dono de oficina que caiu em um golpe deste, o cara pediu um socorro na BR, antes dele chegar pediu pra ele comprar um medicamento pra dor de cabeça, no momento que ele estava dentro da farmacia a malandragem ligou e pediu pra ele comprar um crédito de celular mas pediu pra ele passar p pessoa do caixa, ai que ele caiu com 400,00. c u i d a d o.
 
Eufragio gentil em 08/01/2012 10:15:00
me desculpe mais só cai nesses tipo de golpe pessoas que querem levar vantagem, onde ja se viu que pra vc receber um prémio, tem que pagar alguma coisa, o nome ja diz premio ( premio é gratis)
 
DINARTE DORNELES em 08/01/2012 09:31:24
kkkk.. fosse uma velhinha.. mas 24 anos.. coitada dessa moça... deve acreditar em papai noel ainda..

outro dia minha mãe me acordou toda alegre 5 h da manha...
douglas meu filho, nós ganhamos um carro e 30mil...
eu olhei pra ela e perguntei pra ela, mas mãe a sra se cadastrou em algo pra ganhar isso?
ela ficou triste tadinha.. e inda queria ligar lá... era ddd 41... cuidado gente...
 
douglas cesar em 08/01/2012 09:09:11
Essa burra não assiste televisão,não lê jornais,não houve rádio,deve apenas ficar no facebok ou orkut pra ser songa desse jeito,pois todos os meios de comunicação alerta sobre esse tipo de golpe e mesmo assim existem pessoas mau informadas,na proxima ves você dobra as recargas,kkkkkkk
 
Humberto Romeu Pinto em 07/01/2012 12:47:33
Olho grande e burrice misturada com um pouco de idiotismo. É por isso que as pessoas caem nesse golpe.
 
Robson Avila em 07/01/2012 12:02:48
Infelizmente o combate aos celulares nos presídios ainda tá longe de ser uma realidade...
 
GETER DE L OSTEMBERG em 07/01/2012 11:46:03
meu Deus!!! parece que as pessoas não leem jornais, assistem noticiário na tv, sempre alguem cai, dinheiro não vem facil assim... alertas sempre!!
 
ivonete escobar em 07/01/2012 11:17:11
É ISSO MESMO, A TREMENDA GANANCIA QUE FAZ EXISTIR GOLPISTAS. ESTAMOS NO ANO DE 2012, A QUANTIDADE DE FONTE DE INFORMAÇÕES QUE TEMOS NAS MAOS, E MESMO ASSIM, AINDA EXISTE GENTE QUE CAI NESTES GOLPES.
 
LUCIANO MARQUES em 07/01/2012 11:12:01
Essa merece, a pessoa tem que ser bem mal informada, será que ela não assiste televisão ....
 
Maria Eduarda Martins em 07/01/2012 11:00:16
Como teria golpes bem sucedidos se não existíssem os gananciosos, os ambiciosos, os que querem levar vantagem em tudo.
 
Alberto Ruiz em 07/01/2012 10:36:57
MEU IRMÃO, QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO PODE DESCONFIAR, POR TELEFONE, POR CARTA, POR DOCUMENTO NENHUM, SEM TRABALHO NÃO SE GANHA NADA, CUIDADO, PEÇAM A DEUS MUITA INTELIGÊNCIA E SABEDORIA DOS OS DIAS, POIS O MAL, NOS CIRCUDAM DIARIAMENTE, ATÉ CONVITE DE FESTA, É INTERESSADO QUE VOCÊ LEVE SEU PRESENTE, SUA PARTE, CUIDADO.
 
PEDRO BRAGA em 07/01/2012 10:10:59
o governo tem que gastar em publicidade alertando ao povos deste golpe sujo, invés de gastar tanto em publicidade pessoal demagoga.
 
Antonio vicente de paula em 07/01/2012 09:45:23
Capaz...Onde ja se viu fazer 13 recargas para celulares diferentes??? Aprendam uma coisa...Quando ganhamos alguma coisa,não precisamos dar nada em troca...ou seja cai na real pessoal.
 
solange gomes em 07/01/2012 07:41:44
Fala serio né , o que achou, que ia ganhar, santa ignorancia.Me passem o celular dela , pois to meio que sem creditos. kkkkkkkkkkkkkkk
 
Juarez Delmondes em 07/01/2012 06:45:15
Nenhum comentário sobre como esses presidiários tem acesso a celular para aplicar golpes?
 
sergio tomé em 07/01/2012 04:42:11
Hehehehehehe. A se não existisse mais pessoas como essa mulher que foi vitima, o que seria do mundo do crime. Hahahahahah.
 
edilson frança em 07/01/2012 04:06:12
se voçe é tão boazinha assim coloca creditos no meu tambem, voçe não le jornal,nao ve televisão.
 
claudio severino de souza em 07/01/2012 04:03:13
Eu fico impressionada como que atualmente ainda há pessoas que caem nesse tipo de golpe....
 
CRIS FERNANDES em 07/01/2012 02:34:38
uuahhuauha como pode acreditar nisso pelo amor de DEUS deposite 1250 e ganhe 100 Mil se a vida fosse tão facil assim !!!!
 
André em 07/01/2012 02:28:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions