A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/05/2011 14:11

Jovem morre afogada em lagoa no município de Sete Quedas

Paula Vitorino

Rosana Lopes, de 21 anos, foi encontrada morta pelo marido e as duas filhas dentro de uma lagoa na Fazenda Ouro Verde, em Sete Quedas, na noite de terça-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava lavando roupas às margens da lagoa, junto com suas duas filhas de 3 anos e 11 meses, quando aparentemente foi banhar-se e acabou se afogando.

O marido de Rosana estava trabalhando em uma roça nas proximidades e foi até o local depois de escutar a filha chorando muito. Ele encontrou a filha de 3 anos próxima da lagoa e outra mais nova às margens, chorando.

A mulher foi encontrada ainda na parte rasa da lagoa, já morta e sem sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, onde será feito o exame necroscópico.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions