A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/11/2014 22:05

Jovem morre ao ser alvejado por quatro pessoas em frente de casa

Alan Diógenes

Um jovem de 19 foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (7). O crime ocorreu na rua Projetada, no bairro Estrela Porã, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme o site Dourados News, este é o terceiro homicídio registrado no município em menos de 24h. Na noite de quinta-feira, dois homens foram mortos. O primeiro no Jardim Flórida II e o outro, na Vila Erondina.

Segundo a informações apuradas no local, o rapaz estava na frente de sua residência na companhia da sogra e da esposa, quando quatro pessoas passaram em duas motocicletas e os caronas começaram a atirar.

Rodrigo foi atingido com seis tiros. Dois na cabeça, um em cada braço, ombro esquerdo e nas costas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou no local, mas o jovem estava morto. A polícia investiga o caso.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions