ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa

Renata Volpe Haddad | 20/02/2017 06:34

Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime aconteceu no bairro Cohab, em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, Gean chegava em casa com uma amiga. Ela relatou aos policiais que os dois voltavam do calçadão municipal e na frente da casa de Gean, duas pessoas em um Fiat Palio de cor cinza se aproximaram.

De dentro do veículo, o passageiro começou a atirar, atingindo o rapaz. Mesmo ferido, a vítima entrou em casa, foi colocada no sofá e familiares acionaram socorro.

O jovem foi encaminhado ainda com vida ao hospital municipal, mas morreu em seguida. No boletim de ocorrência não fala quantos tiros Gean foi atingido, mas conforme o site local IFato, foram cindo disparos que atingiram peito, tórax e costa.

A testemunha não reconheceu quem era o atirador, mas anotou os números finais da placa do veículo. A Polícia Militar realizou rondas na região do crime, mas nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias