A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/08/2011 13:47

Jovem morre após capotamento entre Nioaque e Maracaju

Ana Paula Carvalho
Celta após capotamento. (Foto: Hosana de Lourdes/Site Tudo do MS)Celta após capotamento. (Foto: Hosana de Lourdes/Site Tudo do MS)

Uma jovem morreu por volta da 00h30 deste domingo, após o carro onde ela estava capotar na estrada de Água Fria que liga Nioaque à Maracaju.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que esteve no local, Aline Porazzi, de 23 anos, morreu antes de receber atendimento médico. Ela era passageira de um veículo Celta.

O condutor do carro, Josimar Antônio Costa Cavalcanti, de 21 anos, foi socorrido e levado para o hospital de Maracaju. Devido aos ferimentos, ele teve que ser transferido para Dourados.

De acordo com a polícia, eles trafegavam no sentido Nioaque-Maracaju, quando Josimar perdeu o controle do veículo e capotou. O carro parou às margens da estrada. Testemunhas relataram que ele tentou desviar de outro veículo.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions