A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/09/2014 11:07

Jovem morre após perder controle de moto e bater em árvore

Leonardo Rocha

Fábio dos Santos Araújo, de 19 anos, estava com sua motocicleta na rua Alberto Leopoldo de la Cruz, no município de Dourados, quando perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma árvore, morrendo no local, em função de várias fraturas pelo corpo. O acidente aconteceu por volta das 23h50, de ontem (20).

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Conforme o jornal Dourados News, quando o jovem perdeu o controle da moto, uma Honda Titan Fan, cinza escuro, bateu na guia da calçada, saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore.

A equipe de peritos esteve no local e constatou que ele já havia morrido, sendo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). De acordo com informações da Policia Civil, o jovem era morador do Jardim Guaicurus, que fica na periferia de Dourados, tendo acidente ocorrido no bairro Izidro Pedroso.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions