A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

21/09/2014 11:07

Jovem morre após perder controle de moto e bater em árvore

Leonardo Rocha

Fábio dos Santos Araújo, de 19 anos, estava com sua motocicleta na rua Alberto Leopoldo de la Cruz, no município de Dourados, quando perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma árvore, morrendo no local, em função de várias fraturas pelo corpo. O acidente aconteceu por volta das 23h50, de ontem (20).

Conforme o jornal Dourados News, quando o jovem perdeu o controle da moto, uma Honda Titan Fan, cinza escuro, bateu na guia da calçada, saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore.

A equipe de peritos esteve no local e constatou que ele já havia morrido, sendo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). De acordo com informações da Policia Civil, o jovem era morador do Jardim Guaicurus, que fica na periferia de Dourados, tendo acidente ocorrido no bairro Izidro Pedroso.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions