A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/10/2013 10:16

Jovem morre em colisão frontal de caminhonetes na MS-276

Aline dos Santos
Condutor, que viajava com a família em caminhonete, ficou preso às ferragens. (Foto: Marcos Donzeli)Condutor, que viajava com a família em caminhonete, ficou preso às ferragens. (Foto: Marcos Donzeli)
Outra caminhonete saiu da pista, provocando morte de motorista. (Foto: Marcos Donzeli)Outra caminhonete saiu da pista, provocando morte de motorista. (Foto: Marcos Donzeli)

Colisão frontal entre duas caminhonetes S-10 matou uma pessoa na manhã desta sexta-feira em Nova Andradina. O acidente, na MS-276, próximo à ponte do córrego do Baile, provocou a morte de Paulo Eduardo, de 26 anos. Ele conduzia uma caminhonete branca, com placas DHG-9142, de Barra do Garças (MT).

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

De acordo com o Nova Notícias, com o impacto, a S-10 se dividiu ao meio, bateu em um pé de coqueiro e caiu em meio à vegetação. O veículo seguia no sentido Nova Andradina a Ivinhema.

A outra caminhonete S-10 envolvida no acidente é cabine dupla e levava cinco pessoas: o motorista, o filho de cinco anos, esposa, sogra e uma amiga da família. O condutor sofreu fraturas na perna esquerda e ficou uma hora preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Os passageiros foram socorridos pelas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros. O menino não teve ferimentos e os demais foram levados para o Hospital Regional de Nova Andradina. A família seguia para Rosana, interior de São Paulo, onde iria passar o feriado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions