A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

11/10/2013 10:16

Jovem morre em colisão frontal de caminhonetes na MS-276

Aline dos Santos
Condutor, que viajava com a família em caminhonete, ficou preso às ferragens. (Foto: Marcos Donzeli)Condutor, que viajava com a família em caminhonete, ficou preso às ferragens. (Foto: Marcos Donzeli)
Outra caminhonete saiu da pista, provocando morte de motorista. (Foto: Marcos Donzeli)Outra caminhonete saiu da pista, provocando morte de motorista. (Foto: Marcos Donzeli)

Colisão frontal entre duas caminhonetes S-10 matou uma pessoa na manhã desta sexta-feira em Nova Andradina. O acidente, na MS-276, próximo à ponte do córrego do Baile, provocou a morte de Paulo Eduardo, de 26 anos. Ele conduzia uma caminhonete branca, com placas DHG-9142, de Barra do Garças (MT).

De acordo com o Nova Notícias, com o impacto, a S-10 se dividiu ao meio, bateu em um pé de coqueiro e caiu em meio à vegetação. O veículo seguia no sentido Nova Andradina a Ivinhema.

A outra caminhonete S-10 envolvida no acidente é cabine dupla e levava cinco pessoas: o motorista, o filho de cinco anos, esposa, sogra e uma amiga da família. O condutor sofreu fraturas na perna esquerda e ficou uma hora preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Os passageiros foram socorridos pelas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros. O menino não teve ferimentos e os demais foram levados para o Hospital Regional de Nova Andradina. A família seguia para Rosana, interior de São Paulo, onde iria passar o feriado.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions