A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/03/2011 14:23

Jovem morta no carnaval de Fátima do Sul será sepultada em Maracaju

Marta Ferreira

O corpo da garota vai chegar às 15h em Marcaju

Taline foi baleada na noite de segunda para terça-feira em Fátima do Sul.Taline foi baleada na noite de segunda para terça-feira em Fátima do Sul.

A jovem Taline Aquino Gomes de 19 anos, que morreu hoje, após ser baleada durante o carnaval de rua em Fátima de Sul, vai ser sepultada em Maracaju, onde mora.

O corpo dela vai chegar às 15h em Marcaju. Ela morreu em Dourados, no Hospital Vida, onde estava internada desde a madrugada de ontem.

Taline estava na festa de rua em Fátima do Sul. Segundo as investigações policais, os três tiros que a atingiram foram disparados em direção a Diego Souza Mitcov, de 24 anos, que foi atingido no braço, e passa bem.

O suspeito dos disparos, Fabiano Mariano da Silva, de 29 anos, foi preso.

O sepultamento do corpo de Taline está previsto para amanhã às 10h.

Jovem baleada no carnaval de Fátima do Sul morre no hospital em Dourados
Vítima foi atingida por 3 disparosTaline Aquino Gomes, 19 anos, baleada ontem (8) durante o Carnaval de Fátima do Sul, morreu no início da manhã des...
Rapaz de 21 anos é preso vendendo cocaína no Carnaval de Fátima do Sul
A Polícia Militar desmontou um esquema de venda de droga durante o Carnaval de Fátima do Sul e prendeu o responsável, Thalison Marques Carbonário, de...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



Drogas, licitas e ilicitas não puxam gatilhos; com ou sem deus, dedos puxam gatilhos. Razões banais ou não puxam gatilhos. Ódios puxam gatilhos. Infelizmente ela morreu e agora todos pedem justiça, mas e se não tivesse morrido ninguém iriam falar de drogas ou falta de Deus? - A verdade é que a industria do alcool, das drogas ilicitas e do carnaval tem uma aglomeração gigante de pessoas que muitas vezes tem rixas passadas e que são acertadas no meio da multidão, podendo ferir pessoas que nada tem com a história, como no caso triste desta menina. Lamento muito a morte dela, poderiam ser mais vitimas desse sujeito maluco, mas ser um ignorante que culpa substancias e falta de religião eu não serei. O fato é que Carnaval é aglomeração de pessoas e no meio dessa aglomeração inimigos se encontram e acertam contas. Como controlar isso? Acabando com o Carnaval? Não sei, mas ninguém dará a vida dessa menina de volta, eis o que lamento profundamente. E só pra constar: o alcool foi a droga mais usada e glorificada neste carnaval fatimassulense. Culpem a Brahma, a Skol, façam protestos na frente dessas empresas, ou vcs só sabem apontar o dedo e não fazer nada? Muito facil criticar sem se informar e protestar de fato. Queria ver o povo fechando a Skol, a Brahma, Antartica... Complacentes de araque, a gente vê por aqui!
 
Rafael Marinho em 11/03/2011 05:32:14
Indignação popular deveria acompanhar com reflexão, carnaval é uma festa popular e deveria ser acompanhada de alegria e brincadeiras saudáveis, mas o que acompanha nesta festa hoje é brincadeiras com violência, drogas, álcool, e sexo sem segurança.
Resultado sempre negativo e com fatalidades, causando mortes de pessoas inocentes.
 
Carlos Magno Miranda em 10/03/2011 10:36:53
Como eu sempre digo, dinheiro para atender as necessidades da população não tem, mais dinheiro para financiar essa falta de vergonha na cara isso sim não falta, o poder publico arruma verba rapidinho, espero que publiquem também!!!
 
Oswaldo Junior em 09/03/2011 10:54:58
nossa fikei super chocada com a morte dessa menina e com o comentario do Julio, pq ja passei carnaval em Fatima do Sul e foi super tranquilo,pessoas pra estragar o carna com muita seguranca...mas tem pessoas sem noção pra estragar o carnaval alheio...
 
Jessica Fernanda em 09/03/2011 10:20:40
falta Deus na vida das pessoas, nosso jovem ,tem que aprender em casa ,respeito e amor ao proximo,essa hoda de violencia na sociedade e um a absurdo ,MEU GRANDE SENHOR DEUS ,CONFORTE ESSA FAMILIA DA JOVEM MORTA, BUTAMENTE, E PEDOEM O ASSSSINO,VAMOS ORA A DEUS NOSSO PAI POR DIAS MELHORES,
ESSE JOVEM ATIROU MORREU EM VIDA TENHA PIEDADE.SO PARA DA-LHE UM FUTURO
 
dr. adão de arruda sales em 09/03/2011 08:41:17
socorro,socorro,socccccoooorrrrrrrrrrooooo,quem diz e a nossa capital morena a cada dia que passa ela está sendo metralhada pelos buracos em todas as ruas da nossa morena.
a população de campo grande pede encarecida mente que a campo grande news procure saber do prefeito Nelson trad filho se não tem jeito de mudar o perfil da nossa cidade. porque antes das chuvas as nossas ruas já vinham com esses desajeitados buracos . todos eles estão de olho aberto esperando as vitímas para poder dar aquela entrada no hospital . Peço que envie resposta para todos de campo grande.
 
genildo carvalho da silva em 09/03/2011 08:39:29
Carnaval: "Músicas" que só fazem apologia ao sexo de improviso, uso de drogas e violência. Brigas e mortes por motivos torpes. As BR's em grande fluxo misturadas com "motoristas" desrespeitosos causando acidentes causando grande ônus ao Estado, leia-se União, por causa dos fraturados e mortes. Só quem lucra são cervejarias.
 
Andre Benites em 09/03/2011 08:21:36
a promessa era mais industrias para fatima do sul, nada disso aconteceu agora fica com esse carnaval de rua, jovens drogados, e um escandalo a quantidade de usuarios de drogas em fatima do sul, como se chama corredor da fome , falta emprego naquela regiao, so promessas politicas ???? espero que publiquem
 
julio alberto em 09/03/2011 04:20:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions