A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/07/2015 12:54

Jovem para na delegacia após postar "te amo meu bandido" no Facebook

Viviane Oliveira
Declaração feita pela jovem no Facebook. (Foto: Reprodução)Declaração feita pela jovem no Facebook. (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 21 anos foi parar na delegacia após postar no Facebook “te amo meu bandido”, em uma declaração de amor ao namorado. O caso aconteceu em Nova Alvorada do Sul,  a 120 quilômetros de Campo Grande. A mensagem foi para um jovem de 18 anos, que quando adolescente cometeu vários crimes como roubo e tráfico de drogas no município.

Veja Mais
Grupo que zomba da polícia em vídeo é indiciado por apologia ao crime
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão

De acordo com a polícia, após ganhar presente do namorado, a jovem postou no perfil dela uma declaração de amor e finalizou: “te amo meu bandido”. O post foi feito na na terça-feira (14) e deu tanto o que falar, que foi parar na polícia.

Segundo o delegado Christian Duarte Mollinedo, em depoimento, a jovem relatou que tinha conhecimento das passagens do namorado pela polícia, mas não imaginava que esse tipo de expressão poderia ser crime. 

A garota vai responder por apologia ao crime ou ao criminoso.  Como o caso é de menor potencial ofensivo, a jovem assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberada. 

No começo deste mês, em Campo Grande, um grupo também foi indiciado por apologia ao crime em um vídeo divulgado nas redes sociais. Os autores aparecem em vídeo ameaçando atirar contra policiais e ainda dizem que são integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), "programados para matar".

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



com tem gente que procura né, tanto homem por ai, vai pegar um marginal. bandido. depois não vem chorando por ai.
 
japa em 15/07/2015 13:48:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions