ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem que atropelou mulher ao desviar de buraco, morre após cinco dias internado

Renata Volpe Haddad | 16/01/2016 16:29
Cassimiro ficou cinco dias internado e na quinta-feira foi transferido para Campo Grande, porém, não resistiu as ferimentos. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Cassimiro ficou cinco dias internado e na quinta-feira foi transferido para Campo Grande, porém, não resistiu as ferimentos. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Cassimiro Soares Müller, 22, morreu após ficar cinco dias internado, depois de se envolver em um acidente de moto no final da tarde de segunda-feira (11), em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o jovem sofreu traumatismo crânio-encefálico, ficou internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital de Corumbá e foi transferido para a Capital em UTI aérea na quinta-feira (14). O quadro clínico era muito crítico e o rapaz não resistiu.

Conforme uma prima do jovem, Zulnira de Souza Lima, que está em Campo Grande, informou que os pais do jovem decidiram pela doação de órgãos, mas apenas os rins puderam ser retirados. "As córneas também seriam doadas, mas elas não estavam em condições devido ao forte impacto sofrido no acidente", afirmou.

O corpo deve ser levado para Corumbá ainda nesta tarde (16). O velório será na Capela da funerária Cristo Rei e o sepultamento deve ocorrer no domingo.

Acidente - Cassimiro pilotava uma motocicleta, pela rua Teodomiro Serra quando atropelou Anair Campos dos Santos, de 46 anos. Ela sofreu trauma de abdômen, passou por cirurgia e permanece internada no Hospital corumbaense. Cassimiro sofreu traumatismo crânio-encefálico e ficou em estado gravíssimo.

A primeira informação repassada pela Polícia foi que o rapaz tentou desviar de um buraco na via, mas nas redes sociais, foi divulgado que ele, na verdade, desviou de uma carreta que teria entrado na contramão ao desviar de buraco.

Nos siga no Google Notícias