A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

18/04/2015 16:33

Jovem que desapareceu em rio pode estar envolvido em roubo de moto

Filipe Prado

Um jovem, de 20 anos, desaparecido desde o dia 14 deste mês depois de pular sobre a ponte do Rio Dourados, em Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros da Capital, pode estar envolvido em um roubo de uma moto em Dourados.

Conforme o site Fátima News, a família do rapaz entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do município e informou que ele pode estar envolvido com o roubo da moto, que foi encontrada estacionada e com o pneu furado no Jardim Pioneiros.

Ainda contou que a moto estava com ele um dia antes do desaparecimento

A motocicleta, segundo o site, foi roubada no dia 13 de março do estacionamento de um hipermercado em Dourados, cidade onde ele morava.

No dia do desaparecimento, testemunhas informaram que o jovem estava com uma garrafa de vinho em mãos, sendo que somente o frasco foi encontrado.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions