A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/04/2015 16:33

Jovem que desapareceu em rio pode estar envolvido em roubo de moto

Filipe Prado

Um jovem, de 20 anos, desaparecido desde o dia 14 deste mês depois de pular sobre a ponte do Rio Dourados, em Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros da Capital, pode estar envolvido em um roubo de uma moto em Dourados.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme o site Fátima News, a família do rapaz entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do município e informou que ele pode estar envolvido com o roubo da moto, que foi encontrada estacionada e com o pneu furado no Jardim Pioneiros.

Ainda contou que a moto estava com ele um dia antes do desaparecimento

A motocicleta, segundo o site, foi roubada no dia 13 de março do estacionamento de um hipermercado em Dourados, cidade onde ele morava.

No dia do desaparecimento, testemunhas informaram que o jovem estava com uma garrafa de vinho em mãos, sendo que somente o frasco foi encontrado.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions