A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/06/2015 12:10

Jovem que matou mototaxista para roubar é condenado a 24 de prisão

Viviane Oliveira

Ilaerson Galdino Jorge, 22 anos, foi condenado a 24 anos e 3 meses de prisão por ter matado o mototaxista Rafael Joaquim do Espirito Santo, 58 anos, em outubro de 2012, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz contratou o serviço e matou a vítima a golpes de faca e pedradas para roubar uma moto Honda Titan 150, R$ 170, um par de óculos de grau, um par de sapatos de tipo mocassim, uma carteira de couro e dois capacetes.

O rapaz ficou foragido por quase três anos e foi preso no ano passado. Ilaerson foi condenado na última sexta-feira (12), pelo Juiz da Vara criminal de Aquidauana pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Na época, o crime causou grande comoção aos moradores das cidades de Aquidauana e Anastácio.

Emboscada - No dia do crime, Ilaerson contratou o mototaxista na cidade de Anastácio, para uma corrida até a região do Morrinho, em Aquidauana. Durante o trajeto, ele pediu para a vítima ir até o “Pesqueiro do Tonicão”, onde matou Rafael para roubar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions