A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/02/2015 20:44

Jovem que tentou matar lavrador e postava fotos de armas na internet é preso

Alan Diógenes
Jovem também postava fotos de armas em sua rede social. (Foto: Divulgação)Jovem também postava fotos de armas em sua rede social. (Foto: Divulgação)

A polícia prendeu o jovem Eduardo Henrique Vítor Navier, de 18 anos, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar um lavrador de 32 anos no dia 15 de novembro do ano passado, em um bar localizado no centro do município.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

O acusado foi preso por uma equipe de Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). Os policiais faziam diligências pela área central da cidade quando avistou o jovem.

Eduardo também é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PR), tendo em vista a apreensão de diversas armas de fogo na cidade de Guaíra, sendo que o preso havia publicado fotos em redes sociais portando algumas das armas que foram apreendidas.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions