A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/03/2014 21:55

Jovem sofre tentativa de homicídio em frente à boate de Dourados

Alan Diógenes

Um jovem sofreu tentativa de homicídio, por volta da 01h10, da madrugada deste sábado (08), quando estava em frente a uma boate localizada na rua Albino Torraca, esquina com a rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

De acordo com o Dourados News, onde o caso foi registrado, o jovem Vitório Samuel Almeida, 18 anos, que estava acompanhado por um amigo de 29 anos, teve uma ligeira discussão com Dejonathan Paes dos Santos, 26 anos, possivelmente por causa de mulher, sendo que os três foram expulsos do local.

Após ser expulso Dejonathan, morador na Vila Cachoeirinha, foi até a casa dele, pegou um arma e voltou para frente da boate, onde passou a efetuar disparos principalmente em direção de Vitório, que foi ferido na coxa esquerda.

Enquanto Vitório era socorrido, Dejonathan tentou fugir, mas foi preso por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions