A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/12/2014 14:09

Jovem suspeito de espancar cão tinha pé de maconha e bicicleta furtada

Caroline Maldonado
Testemunhas confirmaram agressões a cachorro (Foto: Tl Notícias)Testemunhas confirmaram agressões a cachorro (Foto: Tl Notícias)
Casa de agressor tinha pé de maconha no vazinho (Foto: TL Notícias)Casa de agressor tinha pé de maconha no vazinho (Foto: TL Notícias)

Uma denúncia de maus tratos a cachorro, levou a polícia a casa de um jovem de 22 anos que cultivava um pé de maconha e guardava ainda uma bicicleta furtada, na Rua Egídio Thomé, no Bairro Jardim Brasília, em Três Lagoas.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

O pé de maconha em um vasinho de plastico foi apreendido pela polícia e o rapaz, que já tem passagem por roubo, foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

O cachorro magro estava preso a uma corrente, sob um pedaço de colchão. Testemunhas confirmaram que o animal levava chutes e pauladas, constantemente.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions