A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/12/2014 14:09

Jovem suspeito de espancar cão tinha pé de maconha e bicicleta furtada

Caroline Maldonado
Testemunhas confirmaram agressões a cachorro (Foto: Tl Notícias)Testemunhas confirmaram agressões a cachorro (Foto: Tl Notícias)
Casa de agressor tinha pé de maconha no vazinho (Foto: TL Notícias)Casa de agressor tinha pé de maconha no vazinho (Foto: TL Notícias)

Uma denúncia de maus tratos a cachorro, levou a polícia a casa de um jovem de 22 anos que cultivava um pé de maconha e guardava ainda uma bicicleta furtada, na Rua Egídio Thomé, no Bairro Jardim Brasília, em Três Lagoas.

O pé de maconha em um vasinho de plastico foi apreendido pela polícia e o rapaz, que já tem passagem por roubo, foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

O cachorro magro estava preso a uma corrente, sob um pedaço de colchão. Testemunhas confirmaram que o animal levava chutes e pauladas, constantemente.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions