A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/10/2011 10:52

Jovem tem a perna amputada após acidente em Coxim

Wendell Reis

Elias Marques da Silva Junior, 23 anos, teve a perna esquerda amputada após um acidente na noite de ontem (9), por volta das 23 horas, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. O jovem seguia pela BR-163 em uma motocicleta, quando tentou uma ultrapassagem e colidiu na lateral da carroceria de uma Scânia.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

O jovem levava outra pessoa na garupa, mas a mesma sofreu apenas ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Já Elias perdeu muito sangue e chegou a sofrer uma parada cardíaca. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde teve a perna amputada.

Elias foi transferido para Campo Grande e deve passar por outra cirurgia na Santa Casa. A nova intervenção será no braço esquerdo, onde o jovem está com problemas vasculares. Com informações do site Edição MS.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions