A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

05/07/2011 10:43

Jovem tem intoxicação após queimar carvão para espantar frio do quarto

Paula Vitorino

Intoxicação por monóxido de carbono pode levar a morte

Um jovem de cerca de 25 anos teve intoxicação na noite de ontem, em Dourados, após tentar espantar o frio com a queima de carvão no interior de seu quarto. O rapaz foi encontrado pelos bombeiros com convulsões, deitado sobre a cama.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a viatura foi acionada para atender uma pessoa com convulsões, mas ao chegar no local constatou que se tratava de intoxicação por monóxido de carbono.

O rapaz havia colocado no quarto uma bacia com carvão aceso para aquecer o ambiente. A irmã da vítima percebeu que ele estava passando mal e chamou os bombeiros.

Segundo os bombeiros, a intoxicação ocorre porque existe liberação de monóxido de carbono durante o processo de queima do carão. A intoxicação neste caso pode provocar a morte.

Para o atendimento, a equipe de resgate precisou ventilar o ambiente, abrindo as portas e janelas. Ele foi socorrido ao Hospital da Vida, sendo administrado oxigeno terapia.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions