A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

05/07/2011 10:43

Jovem tem intoxicação após queimar carvão para espantar frio do quarto

Paula Vitorino

Intoxicação por monóxido de carbono pode levar a morte

Um jovem de cerca de 25 anos teve intoxicação na noite de ontem, em Dourados, após tentar espantar o frio com a queima de carvão no interior de seu quarto. O rapaz foi encontrado pelos bombeiros com convulsões, deitado sobre a cama.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a viatura foi acionada para atender uma pessoa com convulsões, mas ao chegar no local constatou que se tratava de intoxicação por monóxido de carbono.

O rapaz havia colocado no quarto uma bacia com carvão aceso para aquecer o ambiente. A irmã da vítima percebeu que ele estava passando mal e chamou os bombeiros.

Segundo os bombeiros, a intoxicação ocorre porque existe liberação de monóxido de carbono durante o processo de queima do carão. A intoxicação neste caso pode provocar a morte.

Para o atendimento, a equipe de resgate precisou ventilar o ambiente, abrindo as portas e janelas. Ele foi socorrido ao Hospital da Vida, sendo administrado oxigeno terapia.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions