A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/03/2015 15:04

Jovem tenta matar desafeto, mas é preso com carro quebrado na fuga

Kleber Clajus

Um auxiliar de serviços gerais de 31 anos foi baleado por dois tiros, neste domingo (29), após se desentender em bar de Juti, município distante 320 quilômetros de Campo Grande. Na fuga, o autor dos disparos teve o carro quebrado e durante socorro mecânico foi preso pela Polícia Militar.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

O desentendimento ocorreu durante a madrugada quando ambos os homens consumiam bebidas alcoólicas e teriam trocado insultos. Com o fechamento do estabelecimento, o auxiliar foi seguido até uma residência onde foi atingido por dois tiros no abdômen disparados por Junio Rodrigues da Silva, de 28 anos.

Devido aos ferimentos a vítima foi transferida para Dourados, enquanto Junio foi preso com o carro quebrado na BR-163 justamente quando recebia atendimento mecânico da concessionária CCR MS Via. Ele deve responder por tentativa de homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, tendo sido encaminhado para a cadeia de Caarapó.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions