A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/01/2012 20:10

Jovem tenta matar pai a machadada em Três Lagoas

Elverson Cardozo

Um jovem de 22 anos foi preso após tentar matar o próprio pai a golpe de machado. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O autor teria se irritado com o pai, um senhor de 55 anos, após pedir a ele uma arma emprestada. Diante da recusa, o jovem tentou matá-lo usando a ferramenta. A tragédia só foi evitada porque a vítima conseguiu acionar a polícia.

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) esteve no local e prendeu rapaz que estava no interior de uma residência. No meio das roupas dele os militares encontraram duas tesouras.

Segundo a polícia, o desentendimento entre pai e filho teria começado na noite do dia anterior, quando o jovem agrediu o senhor com uma cadeira.

(Com informações Rádio Caçula)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions