A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

10/04/2012 21:57

Jovens de 14 e 17 anos controlavam boca de fumo em Nova Andradina

Nyelder Rodrigues

Equipes do grupamento Tático da Polícia Militar (PM) de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, estouraram uma boca de fumo localizada na rua Espírito Santo, bairro Cristo Rei.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

O local era alvo de denúncias anônimas que levaram a residência a ser monitorada pela polícia, resultando no fechamento da mesma na noite de hoje (10). Dois adolescentes eram os responsáveis pelo controle do ponto, tendo um deles 14 e outros 17 anos.

Além dos adolescentes, oito paradinhas de crack, uma porção demaconha e R$ 76 oriundos de venda de drogas, um aparelho de televisão e um ferro de passar foram apreendidos.

Todos os materiais, assim como os jovens, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions