A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

17/10/2012 13:57

Jovens são pegas em ônibus com 30 kg de maconha

Gabriel Neris
PRF apreendeu 30 kg de maconha na BR-163, em Coxim, com duas jovens (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)PRF apreendeu 30 kg de maconha na BR-163, em Coxim, com duas jovens (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Homens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam duas jovens, de 18 e 19 anos, no início da tarde de hoje (17) com 30 kg de maconha. A prisão ocorreu durante abordagem na rodovia BR-163, em Coxim, no ônibus da Viação Motta que saiu de Londrina (PR) e tinha como destino Cuiabá (MT).

As jovens foram identificadas como Thais Carolina Ferreira da Silva, de 18, e Tais Santana da Silva, de 19.

De acordo com o Coxim Agora, a jovem de 18 anos confessou que foi contratada para comprar a droga. Ela ainda afirmou que a amiga não estava ligada ao transporte.

A droga estava repartida em 15 tabletes, embalada e com adesivos. De acordo com a PRF, as jovens moram em Rondonópolis (MT).

Thais contou que pegou a droga numa mala preta, em Campo Grande, e a deixaria em Sonora. A jovem ainda revelou que receberia R$ 2.000 pelo transporte da droga.

A PRF registrará o flagrante por tráfico de drogas e encaminhar as jovens para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Colaborou Sidney Assis)

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions