A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

22/08/2011 06:34

Jovens são presos depois de tentarem furtar motos do Ciretran de Iguatemi

Francisco Júnior

Para entrar no órgão, ladrões cortaram grade

Kleber Aparecido Barbosa Malheiro, de 19 anos, e Alessandro da Rocha, de 21 anos, foram presos em flagrante depois de tentarem furtar motocicletas do Detran (Departamento de Trânsito) de Iguatemi.

De acordo com o boletim de ocorrência, por policiais militares efetuaram a prisão dos rapazes após receberem denuncias anônimas. Os dois ladrões estavam já haviam retirados uma motocicleta do pátio do órgão.

O dono de uma caminhonete acusa ainda Alessandro de ter roubado a bateria do seu veículo. Marcas do tênis que ele usava foram encontradas próximo da caminhonete. Com ele, os policiais encontraram um alicate utilizado para cortar o a grade de proteção do departamento.

Um terceiro rapaz identificado pelo nome de Elton está sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de ter participação no furto.

Os dois presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions