A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/08/2011 06:34

Jovens são presos depois de tentarem furtar motos do Ciretran de Iguatemi

Francisco Júnior

Para entrar no órgão, ladrões cortaram grade

Kleber Aparecido Barbosa Malheiro, de 19 anos, e Alessandro da Rocha, de 21 anos, foram presos em flagrante depois de tentarem furtar motocicletas do Detran (Departamento de Trânsito) de Iguatemi.

De acordo com o boletim de ocorrência, por policiais militares efetuaram a prisão dos rapazes após receberem denuncias anônimas. Os dois ladrões estavam já haviam retirados uma motocicleta do pátio do órgão.

O dono de uma caminhonete acusa ainda Alessandro de ter roubado a bateria do seu veículo. Marcas do tênis que ele usava foram encontradas próximo da caminhonete. Com ele, os policiais encontraram um alicate utilizado para cortar o a grade de proteção do departamento.

Um terceiro rapaz identificado pelo nome de Elton está sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de ter participação no furto.

Os dois presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions