A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/11/2016 13:00

Jovens são presos em flagrante vendendo drogas em aldeia indígena

Guilherme Henri

Dois jovens de 20 e 22 anos foram presos em flagrante vendendo drogas na aldeia indígena Bororó, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. O caso foi descoberto quando um deles foi detido pela própria liderança indígena no momento em que vendia maconha.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo o registro policial, a polícia foi chamada após líderes da aldeia terem detido o jovem de 20 anos. Ele estava em uma motocicleta, Honda de cor vermelha e ao ser revistado foi encontrada uma porção de maconha, que pesou 100 gramas.

Questionado, o jovem, que também é morador da aldeia confessou o comércio de entorpecentes e ainda revelou que seu comparsa estava em sua residência com mais drogas.

Na casa, os policiais encontraram o comparsa de 22 anos com mais três porções de maconha, que estavam escondidas dentro de um tênis.

Os dois foram presos em flagrantes e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

 

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions