A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/12/2013 07:14

Jovens são presos pela morte de vendedor após pneu do carro furar na fuga

Viviane Oliveira
Os dois foram presos ontem no Jardim Água Boa. (Foto: Osvaldo Duarte)Os dois foram presos ontem no Jardim Água Boa. (Foto: Osvaldo Duarte)

Junior Silva dos Santos, 18 anos, e Jackson Willian Matias das Chagas, 20, foram detidos acusados de participação na morte do vendedor de roupas, Gelson Albuquerque Macena, 43, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (2) no Sitioca Campo Belo,em Dourados. Os dois foram presos no jardim Água Boa.

Veja Mais
Desaparecido há dois dias, vendedor foi morto a facadas e queimado em Dourados
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Outro acusado de participação no crime, Márcio Henrique Greci, 19, ainda não foi localizado, mas a prisão preventiva já foi decretada.

De acordo com depoimento dos autores do crime, eles estavam junto com a vítima na casa de Márcio, quando em circunstâncias que serão apuradas pela Polícia, eles começaram a discutir e os três mataram o vendedor a facadas.

Após o crime, o trio colocou o corpo de Gelson no carro e desovaram próximo ao sitioca. À Polícia, eles disseram que o fogo foi acidental após se desfazerem de um ponta de cigarro.

Em seguida fugiram, quando próximo ao Distrito de Nova América o pneu do carro furou e eles deixaram o veículo com o proprietário de uma borracharia e voltaram para Dourados em um táxi.

O caso - O vendedor de roupas Gelson, que estava desaparecido há dois dias, foi morto a facadas. O corpo foi encontrado no final da manhã de ontem (2). 

Segundo o Dourados News, o corpo estava parcialmente carbonizado. Ele tinha marcas de três facadas no corpo, sendo uma no peito, outra na mão e outra no pescoço.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions