A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/04/2015 12:41

Juiz flagra criança de 10 anos pilotando moto e manda prender pai

Ricardo Campos Jr.

Um menino de 10 anos foi flagrado pilotando uma moto e levando o pai na garupa durante a tarde desta segunda-feira (20), em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Segundo informações do site Nova News, a irregularidade foi flagrada pelo juiz local, José Henrique Caster Franco.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

O magistrado deu voz de prisão para o homem, mas ele fugiu. A PM (Polícia Militar) foi acionada e uma viatura passou a fazer buscas pelo suspeito. Colhendo informações de testemunhas, a equipe conseguiu chegar até a casa dele.

A mulher do suspeito atendeu os militares e disse que o marido havia saído com o filho na moto de um cliente. Ela não soube informar o número da placa do veículo.

Não há informações no site local se o homem foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município para que o caso possa ser investigado.

O CTB (Código Brasileiro de Trânsito) estabelece como infração gravíssima o ato de entregar ou permitir que uma pessoa não habilitada conduza um veículo. O suspeito, nesse caso, está sujeito a multa e apreensão do veículo. Após a investigação, o caso será encaminhado ao Judiciário e o pai pode ser preso se for condenado.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Tem que prender o pai mesmo, depois o moleque morre e quem for azarado de atropelar ainda vai ter que aguentar a familia, que é a verdadeira criminosa, enchendo o saco, enfia na cadeia e deixa um mes preso pra aprender. Se quando soltar pegar de novo, aí deixa um ano.
 
Max em 22/04/2015 10:38:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions