A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

04/04/2014 13:03

Justiça anula CPI que afastou vereador e pedia cassação de prefeito de Ribas

Aliny Mary Dias
Decisão da Justiça saiu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura) Decisão da Justiça saiu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Pesqueiro, que afastou o vereador Ângelo da Silva (PSC) e pedia o afastamento do prefeito José Domingues Ramos (PSDB) foi suspensa em razão de uma decisão da Justiça.

O mandado de segurança impetrado a pedido do prefeito da cidade foi acatado hoje (4) pela comarca de Ribas do Rio Pardo.

De acordo com a Prefeitura da cidade, a decisão saiu um dia depois do relator da CPI apresentar na Câmara Municipal o pedido de cassação do prefeito.

O prefeito anunciou hoje o rompimento político com o vice-prefeito, que antes também era secretário do município, em razão da participação dele na CPI.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions