A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/06/2015 17:48

Ladário fica dia todo sem água por causa de tubulação quebrada

Lúcio Borges

O município de Ladário ficou sem fornecimento de água potável neste sábado (6) por causa de um rompimento, que ocasionou um grande estrago na tubulação principal da ETA (Estação de Tratamento de Água) da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Não foi identificado o que ou como ocorreu o problema.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme a Gerência Regional da empresa, o rompimento foi de uma adutora, tubulação que leva água tratada da ETA ao centro de reservação de Ladário. O defeito fez com que se fechasse a rede, deixando toda a população daquela cidade sem água durante todo este dia.

A Sanesul havia prometido, após paralisar o fornecimento na manhã de hoje, que o restabelecimento e atendimento normal seriam por volta das 17 horas, pois seria o horário mínimo previsto para conclusão dos reparos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions