A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/12/2013 13:07

Ladrão de gado de Aquidauana é identificado e indiciado pela polícia

Bruno Chaves
Flaviano confirmou o furto, contou com apoio de pessoas ainda não identificadas (Foto: Divulgação/PC)Flaviano confirmou o furto, contou com apoio de pessoas ainda não identificadas (Foto: Divulgação/PC)

Acusado de ser um dos autores do furto de 73 cabeças de gado no início do mês de outubro em uma fazenda próxima ao Assentamento Indaiá, em Aquidauana, o capataz Flaviano Francisco Coene, 43 anos, foi identificado e indiciado pela Polícia Civil.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

As investigações foram comandadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). Flaviano, mais conhecido como Lage, é antigo capataz da propriedade rural alvo do furto. Durante as diligências, ele confirmou a ação que contou com apoio de pessoas ainda não identificadas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Lage foi indiciado por furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Testemunhas afirmaram que após o furto, o acusado passou a utilizar um revólver calibre 357 para intimidar as pessoas que sabiam do crime. O fato, segundo policiais do SIG, atrapalhou as investigações.

Além do capataz, outros sitiantes do Assentamento Indaiá são investigados. Informações a respeito do crime, assim como a localização dos animais, podem ser repassadas à polícia através dos telefones (67) 3241-6953, (67) 9915-2481 ou (67) 9901-0181. Não é necessário se identificar.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



Até que em fim mostraram a cara do ladrão de gado da região......
 
Ado Filho em 16/12/2013 13:56:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions