A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

16/12/2013 13:07

Ladrão de gado de Aquidauana é identificado e indiciado pela polícia

Bruno Chaves
Flaviano confirmou o furto, contou com apoio de pessoas ainda não identificadas (Foto: Divulgação/PC)Flaviano confirmou o furto, contou com apoio de pessoas ainda não identificadas (Foto: Divulgação/PC)

Acusado de ser um dos autores do furto de 73 cabeças de gado no início do mês de outubro em uma fazenda próxima ao Assentamento Indaiá, em Aquidauana, o capataz Flaviano Francisco Coene, 43 anos, foi identificado e indiciado pela Polícia Civil.

As investigações foram comandadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). Flaviano, mais conhecido como Lage, é antigo capataz da propriedade rural alvo do furto. Durante as diligências, ele confirmou a ação que contou com apoio de pessoas ainda não identificadas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Lage foi indiciado por furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Testemunhas afirmaram que após o furto, o acusado passou a utilizar um revólver calibre 357 para intimidar as pessoas que sabiam do crime. O fato, segundo policiais do SIG, atrapalhou as investigações.

Além do capataz, outros sitiantes do Assentamento Indaiá são investigados. Informações a respeito do crime, assim como a localização dos animais, podem ser repassadas à polícia através dos telefones (67) 3241-6953, (67) 9915-2481 ou (67) 9901-0181. Não é necessário se identificar.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Até que em fim mostraram a cara do ladrão de gado da região......
 
Ado Filho em 16/12/2013 13:56:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions