ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ladrão de gado de Aquidauana é identificado e indiciado pela polícia

Bruno Chaves | 16/12/2013 13:07
Flaviano confirmou o furto, contou com apoio de pessoas ainda não identificadas (Foto: Divulgação/PC)
Flaviano confirmou o furto, contou com apoio de pessoas ainda não identificadas (Foto: Divulgação/PC)

Acusado de ser um dos autores do furto de 73 cabeças de gado no início do mês de outubro em uma fazenda próxima ao Assentamento Indaiá, em Aquidauana, o capataz Flaviano Francisco Coene, 43 anos, foi identificado e indiciado pela Polícia Civil.

As investigações foram comandadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). Flaviano, mais conhecido como Lage, é antigo capataz da propriedade rural alvo do furto. Durante as diligências, ele confirmou a ação que contou com apoio de pessoas ainda não identificadas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Lage foi indiciado por furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Testemunhas afirmaram que após o furto, o acusado passou a utilizar um revólver calibre 357 para intimidar as pessoas que sabiam do crime. O fato, segundo policiais do SIG, atrapalhou as investigações.

Além do capataz, outros sitiantes do Assentamento Indaiá são investigados. Informações a respeito do crime, assim como a localização dos animais, podem ser repassadas à polícia através dos telefones (67) 3241-6953, (67) 9915-2481 ou (67) 9901-0181. Não é necessário se identificar.

Nos siga no Google Notícias