A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/12/2013 07:24

Ladrão é baleado durante assalto, foge e pede socorro depois de 17 horas

Aliny Mary Dias
Jovem estava escondido em casa no Jardim Alvorada em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)Jovem estava escondido em casa no Jardim Alvorada em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem de 26 anos se deu mal depois de uma tentativa de furto na noite de terça-feira (10), em Três Lagoas, e acabou sendo baleado por um policial federal. O que chama atenção na história é que Maick Franklin Raimundo fugiu para casa onde mora e ficou 17 horas com uma bala alojada na virilha.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

O caso só foi descoberto pela polícia na tarde de ontem (11) quando Maick pediu socorro ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) dizendo que se envolveu em uma briga e que havia sido baleado.

Segundo o site Rádio Caçula, por se tratar de crime, os socorristas chamaram a Polícia Militar que desconfiou da história contada pelo jovem. Depois de receber os primeiros socorros, Maick acabou confessando que o tiro ocorreu em razão de uma tentativa de furto.

Se já não bastasse o inusitado de se esconder em casa por mais de 15 horas baleado, o objeto que Maick tentou furtar também foge do comum. O jovem tentou levar a bateria de um caminhão que está sob tutela da Polícia Federal.

Durante a ação do ladrão, um policial federal viu o jovem e impediu a ação. Maick reagiu e jogou uma barra de ferro contra o policial, momento em que ele disparou contra o assaltante. Depois de ser atendido pelos médicos, o jovem disse que a bateria seria usada para montar um som automotivo.

Maick foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora em estado estável. Ele já possui passagem por tentativa de furto e deve ser autuado pelo novo crime assim que receber alta do hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Pena para a sociedade, que poderia ter um malandro a menos no seu meio!
 
João Dias em 12/12/2013 09:00:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions