A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/05/2015 07:56

Ladrão é linchado por moradores após ferir vitima a tijoladas

Viviane Oliveira

Um ladrão foi linchado por moradores após ferir vítima de 42 anos a tijoladas na noite de ontem (4), na Rua Pedro Celestino Varela, no Bairro Panambi Vera, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o furto, Adenildo Rodrigues, 37 anos, teve o braço quebrado e antes de ser levado para a delegacia passou por atendimento no Hospital da Vida.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou que na parte da tarde teve um botijão e alguns objetos levados por ladrões. No mesmo dia, por volta das 22h, estava dormindo, quando ouviu um barulho. Ao sair do quarto e entrar na cozinha, o dono da casa foi surpreendido por Adenildo e em seguida ferido por uma tijolada na cabeça. A vítima começou a gritar e chamou a atenção dos vizinhos, que foram até o local. O ladrão foi detido por moradores até a chegada da polícia.

Ainda conforme registro policial, os militares encontraram o suspeito caído e dominado por algumas pessoas. Antes de ser levado para a delegacia, Adenildo foi encaminhado para o Hospital da Vida com ferimentos no punho, hematoma na cabeça e fratura no antebraço esquerdo. A vítima, que teve corte profundo na cabeça, foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde.

O caso foi registrado como furto majorado se praticado durante o repouso noturno na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions