A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/01/2015 18:25

Ladrão entra para furtar, dorme e é acordado pelo dono da casa

Daniel Machado
J.W.M.S, de 24 anos, teve o trabalho de invadir a casa e arrombar uma das grades da janela da sala e depois dormiu no local (Foto: Divulgação).J.W.M.S, de 24 anos, teve o trabalho de invadir a casa e arrombar uma das grades da janela da sala e depois dormiu no local (Foto: Divulgação).

Um ladrão atrapalhado foi preso às 4 horas da madrugada deste domingo (18) em Três Lagoas após ter furtado uma residência na Viela O no bairro Jardim das Paineiras.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Trata-se de J.W.M.S, de 24 anos, que teve o trabalho de invadir a casa e arrombar uma das grades da janela da sala. Após ter acesso ao imóvel, o invasor dormiu na cama de um dos quartos da residência. 

O ladrão foi acordado pelo dono da casa, que acionou a Polícia Militar e que foi ao local dar voz de prisão ao suspeito. O criminoso já possui passagens policiais por roubo, furto, ameaça, vias de fato e desacato.

Devido à ação desastrosa, o ladrão teve tempo para pegar apenas um telefone celular. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions