A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/10/2012 09:03

Ladrão invade casa de policial militar de folga e é preso em flagrante

Foi verificado que o criminoso também havia feito furto no local onde trabalhava

Nadyenka Castro

Ladrão foi preso na tarde dessa quinta-feira após invadir a casa de um policial militar que estava de folga, de 30 anos,  no bairro Parque Alvorada, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

O policial em folga avisou colegas que estavam de serviço sobre o furto e que suspeitava de onde o ladrão pudesse estar. Os militares então localizaram e prenderam Júnior de Moura Bogado, 31 anos.

Com ele foi encontrada a bicicleta, tênis e roupas furtadas na casa do servidor público. O ex-patrão de Júnior compareceu a delegacia e disse que já havia sido vítima de furto cometido pelo ex-funcionário.

Segundo o comerciante, Júnior ficava com as chaves da loja de peças e em uma determinada noite, entrou no escritório e furtou um notebook.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions