A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/04/2015 09:36

Ladrão invade escola, furta 60 kg de carne e segurança não vê ação

Caroline Maldonado

Ladrões invadiram uma escola municipal em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, e levaram aproximadamente 60 quilos de carne, na madrugada desta segunda-feira (13). No local, há um segurança da prefeitura municipal, mas ninguém percebeu a movimentação dos invasores. 

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Ao chegar para o trabalho, a merendeira da Escola Municipal Orliene Marcon percebeu o rombo no telhado da sala Aurelina Nery Gonçalves, uma extensão da escola. Ela informou a coordenadora pedagógica, Ruth Peixoto, que registrou o caso na polícia. Os ladrões entraram pelo telhado e quebraram o forro de gesso. 

Além da carne, foi levada uma caixa de óleo de cozinha, conforme o registro policial. A coordenação da escola, que fica no Bairro Vitória, não tem suspeitas quanto a autoria do furto e a polícia investiga o caso.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions