A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/03/2015 22:40

Ladrão que reagiu à perseguição e foi baleado pela PM morre no hospital

Alan Diógenes

Willian Maciel Chimenes, 19 anos, acusado de realizar diversos furtos em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, morreu na tarde desta terça-feira (3), após ser atingido por policiais na perna. Ele não obedeceu a ordem de parada dos policiais durante uma perseguição, ameaçou matar um policial com um revólver, momento em que foi atingido. 

Veja Mais
Corpo de jovem que estava desaparecido em rio é encontrado por populares
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

Após ser conduzido para o Hospital Marechal Rondon, morreu em razão de o projétil ter atingido a veia femoral, causando grande hemorragia.

Durante a perseguição, quando passava pela Rua Maestro Carlos Gomes, Vila Carolina, onde reside, Willian Chimenes perdeu o controle da motocicleta vindo a cair ao solo, levantando-se logo após e empreendendo fuga a pé conseguindo chegar até sua residência. Os policiais cercaram a casa e quando Willian apontou a arma para um dos policiais, com a intenção de atirar, foi atingido com um tiro na perna que visava imobilizá-lo

O Corpo de Bombeiros foi acionado realizando os procedimentos de praxe e encaminhando Willian ao hospital onde este não resistiu vindo a falecer quando recebia os primeiro socorros.

O acusado possuía extensa ficha criminal onde constam diversos furtos, tentativas de furto, violação de domicílio, porte de drogas, tráfico de entorpecentes, lesões corporais, porte ilegal de arma de fogo etc.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Ta muito difícil viver atualmente em toda e qualquer cidade, os marginais não respeitam nem a policia, quanto + a nós indefesos. A policia precisa trabalhar dobrado p/ dar conta!Parabéns!!
 
Joaquim em 04/03/2015 13:06:59
Tá td mais difícil hj em dia, até p/ os policiais, pq os bandidos não se entregam facilmente!
 
Joaquim em 04/03/2015 13:04:32
Um a menos para incomodar!!!
 
Rodrigo em 04/03/2015 09:17:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions