A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/08/2014 07:10

Ladrão rouba dinheiro de bar e espanca idoso de 80 anos

Viviane Oliveira

Um idoso de 80 anos foi espancado durante um roubo na noite de ontem (3), na rua dos Albatros, na Vila Popular, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O ladrão fugiu do local levando R$ 1,3 mil do bar, que a vítima é proprietário.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em casa assistindo televisão, quando foi surpreendido e agredido na região da cabeça por um homem encapuzado. Ainda conforme registro policial, o ladrão pediu o dinheiro do bar, que fica no mesmo terreno da residência. No início, o idoso tentou resistir, mas o ladrão começou a ameaçar e a bater na vítima, que não teve outra alternativa ao não ser entregar o dinheiro.

Depois disso, o homem encapuzado fugiu. O idoso, que teve ferimento nos olhos, cabeça, boca e dois cortes no braço esquerdo, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município como roubo seguido de violência, que resultou em lesão corporal grave. A Polícia fez rondas na região, mas não conseguiu prender o ladrão. 

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions