A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/02/2011 10:06

Ladrões arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil em Antônio João

Aline dos Santos
Ladrões usaram maçarico para arrombar caixa eletrônico. (Foto:Geraldo Ferreira)Ladrões usaram maçarico para arrombar caixa eletrônico. (Foto:Geraldo Ferreira)

O único caixa eletrônico do Banco do Brasil em Antônio João foi arrombado por ladrões ontem à noite. Instalado na praça, o caixa foi aberto com maçarico.

Por volta das 23h, um vigia foi rendido por dois homens, amarrado com fita e levado para outro cômodo do salão onde está instalado o caixa. Em seguida, conforme relato do vigia a PM (Polícia Militar), ele ouviu mais vozes no local, inclusive de uma mulher, que falava constantemente ao telefone.

No local, a polícia encontrou uma lona preta usada para vedar o vidro lateral do salão. Depois de arrombar o caixa, os ladrões mandaram o vigia esperar 10 minutos antes de procurar ajuda. O valor levado não foi divulgado.

O vigia relatou que horas antes do roubo foi abordado por dois homens, que estavam em uma caminhonete. Eles pediram informações sobre onde havia caixa eletrônico na cidade.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que ainda não foi divulgado o procedimento para substituição do caixa.




Isso esta se repetindo em todo interior e capital do MS.
Esses sao os bandidos que fugiram do Alemao no RJ e estao aqui pra reaver o que a policia tirou deles
Esta virando rotina, toda semana acontece isso...
Lamentavel.
 
Marcio Fanti em 02/02/2011 02:08:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions