A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

11/11/2013 16:42

Ladrões arrombam Cras para furtar notebook e fio de energia

Mariana Lopes

O Cras (Centro de Referência em Assistência Social), de Ladário, localizado na rua Salgado Filho, no bairro Mangueiral, foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (11), e os ladrões levaram 120 metros de fio de energia e um notebook.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos entraram pelo portão da frente do centro, arrombaram a janela de uma sala e depredação o prédio por dentro.

Em nota, o secretário de Assistência Social do município, Alexandre Ohara, afirma que o prejuízo foi grande e que a unidade está sem energia elétrica. “Isso prejudica os atendimentos on lines que são realizados diariamente, e também levaram o computador usado para fazer e atualizar os cadastros do Programa Bolsa Família”, explica.

Segundo a assessoria de imprensa do Cras, este é o segundo arrombamento ao local. Na primeira vez, os ladrões levaram maquinários utilizados no curso de padaria.

“Pedimos para que as pessoas que necessitam dos serviços tenham paciência, pois voltarão ao normal gradativamente”, enfatizou o secretário.

O Cras oferece àa população ladarense atendimento diário para a inserção e atualização no Cadastro Único, Programa Bolsa Família, também emite o pedido da via dos documentos pessoais (RG, CPF), auxílio natalidade e auxílio funeral, além de cadastrar para o recebimento de Vale Transporte, entre outros serviços, sendo a maioria on line.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions