A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/01/2014 08:50

Ladrões invadem Banco do Brasil e usam guarda-sol para “tapar” câmera

Bruno Chaves
Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para dar apoio (Foto: Ivi Notícias)Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para dar apoio (Foto: Ivi Notícias)

Por volta das 3h30 da madrugada de hoje (5), três ladrões invadiram o Banco do Brasil de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. O trio utilizou guarda-sóis para tapar a visão das câmeras de segurança. Até o momento, a gerência da agência não informou a quantidade de dinheiro que foi levada.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Segundo o site Ivi Notícias, o sistema de segurança do banco acionou a Polícia Militar. Ao perceberem a presença dos militares, os ladrões fugiram em direção a Praça Central da cidade. Eles foram perseguidos, mas conseguiram fugir.

A Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para dar apoio na segurança da agência e fazer rondas pela cidade com a intenção de capturar qualquer pessoa suspeita. As cidades vizinhas também foram comunicadas.

Ação – Os bandidos utilizaram vários guarda-sóis para encobrir a visão das câmeras e sensores de segurança. Eles também usaram uma máquina “policorte” com vários discos na tentativa de abrir o cofre.

No chão da agência, foram encontradas várias folhas de cheque. A gerência ainda não informou a quantidade de dinheiro levada do local. O cofre não foi aberto, mas alguns malotes que estavam no local foram rompidos.

A semana de pagamento dos funcionários da usina da cidade e a movimentação do inicio do mês podem ter “incentivado” os ladrões a furtarem o local.

Ladrões usaram guarda-sóis para tapar visão de câmeras (Foto: Ivi Notícias)Ladrões usaram guarda-sóis para tapar visão de câmeras (Foto: Ivi Notícias)
O trio também tentou cortar cofre o cofre da agência (Foto: Ivi Notícias)O trio também tentou cortar cofre o cofre da agência (Foto: Ivi Notícias)
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions