A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/02/2011 14:47

Ladrões roubam cliente durante assalto a lotérica em Cassilândia

Danúbia Burema

Vítimas tentaram render um dos bandidos, mas os dois fugiram

Dois assaltantes levaram o dinheiro do caixa e da cliente de uma casa lotérica em Cassilândia, município que fica a 418 quilômetros de Campo Grande, em assalto ocorrido às 11h30 de hoje.

A atendente contou à Polícia que os dois bandidos chegaram ao local usando capacetes e um anunciou o assalto, enquanto o comparsa ficava na porta da lotérica.

O ladrão armado mandou a funcionária passar o dinheiro do caixa e pegou R$ 95,00 de um cliente que estava sendo atendido.

Na hora de fugir, o assaltante abaixou para pegar o dinheiro que havia caído e derrubou também sua bolsa. Três clientes aproveitaram a distração do bandido armado para tentar segurar seu comparsa, mas os dois conseguiram fugir correndo.

Conforme a vítima, cada um dos ladrões fugiu em uma motocicleta. A quantia levada ainda não foi contabilizada pela lotérica.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions