A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

20/10/2014 18:28

Ladrões trancam família em cômodo, roubam caminhonete e fogem com refém

Liana Feitosa
Jovens invadiram residência e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, além de dinheiro, joias e celulares.(Foto: Divulgação)Jovens invadiram residência e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, além de dinheiro, joias e celulares.(Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi feito refém no início da tarde de hoje (20) por uma dupla de ladrões na cidade de Eldorado, distante 447 km de Campo Grande. Os homens invadiram a residência do jovem e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, além de dinheiro, joias e celulares.

À polícia, a vítima disse que estava no quintal de sua casa quando foi surpreendido pelos ladrões. Familiares foram dominados e conduzidos a um dos cômodos da residência e o jovem foi levado pela dupla, como refém, rumo ao território paraguaio.

Na casa, o restante da família conseguiu se libertar e acionou a PM (Polícia Militar). Assim, os bandidos foram interceptados por uma equipe que estava de plantão no posto fiscal Leão da Fronteira, em Mundo Novo, na divisa com o país vizinho.

Perfil dos bandidos - Um dos ladrões tem 19 anos e estava armado com um revólver calibre 38, carregado com seis projéteis. Seu comparsa, um adolescente de 14 anos, tinha um revólver calibre 32 que estava carregado com quatro projéteis.

Segundo a PM, ambos são moradores de Mundo Novo e têm diversas passagens pela polícia. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Eldorado, onde foi instaurado um procedimento pela prática de roubo, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado.

Ainda de acordo com a PM, existe a possibilidade de que um latrocínio ocorrido na semana passada na cidade de Iguatemi seja esclarecido com a prisão da dupla, já que a autoria do crime é desconhecida.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions