A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/02/2015 15:56

Lancha avaliada em R$ 110 mil afunda no rio e piloto sobrevive a acidente

Priscilla Peres
Ainda não se sabe as causas do acidente que afundou o lancha. (Foto: TL Notícias)Ainda não se sabe as causas do acidente que afundou o lancha. (Foto: TL Notícias)

Uma lancha afundou no rio Sucuriú na tarde de ontem (8), em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a suspeita é de que a embarcação estivesse com problemas estruturais, como rachaduras.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com o site TL Notícias, o piloto da lancha ainda não foi divulgado, mas a a suspeita é de que seja um médico da cidade paulista de Andradina. Ele chegava a um rancho, entre o Balneário Público Municipal e o canal do Rio Paraná quando afundou.

Por estar em uma parte rasa do rio, os ocupantes da lancha conseguiram sair sem muitas dificuldades. A suspeita é de o acidente tenha ocorrido após o casco ao bater na parte rasa do rio causando algum dano ou ao bater em um “toco” possa ter rasgado o material da parte debaixo da embarcação, causando seu naufrágio.

A lancha pertencente ao médico que afundou, é do modelo Focker 20 pés e está avaliada em R$ 110 mil. A embarcação deverá ser retirada do local onde afundou ainda esta semana e posteriormente, será levada para uma loja náutica de Três Lagoas.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions