A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/12/2011 18:39

Lixeiras seletivas começam a ser instaladas na área central de Dourados

Edmir Conceição
Lixeiras para coleta seletiva estão sendo instaladas na avenida Marcelino Pires. (foto: A. Frota)Lixeiras para coleta seletiva estão sendo instaladas na avenida Marcelino Pires. (foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, iniciou nesta terça-feira a instalação de 40 jogos de cestos nas principais ruas do município. A meta é concluir a instalação nesta quarta. As lixeiras têm espaço para o lixo de papel, plástico, metal e vidro.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Nesta primeira etapa a instalação será na Avenida Marcelino Pires entre as ruas Melvin Jones e Camilo Hermelindo da Silva. Na próxima serão colocadas na Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves, no mesmo trecho. A cidade vai receber, até janeiro, outros 350 cestos de lixo comum.

As lixeiras estão sendo instaladas com apoio e verba do Fundo Municipal do Meio Ambiente e autorização do Comdam (Conselho Municipal do Meio Ambiente).

“A colocação das lixeiras atende determinação do prefeito Murilo e faz parte do projeto de educação ambiental que a secretaria e o Imam [Instituto do Meio Ambiente] vão iniciar em breve”, informou o assessor de planejamento da secretaria, Nelson Almeida Filho.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Parabéns à administração de Dourados por esse empreendimento, que supera a capital, e esperemos que por lá não ocorra o que ocorre por aqui: algumas coisas são feitas e dilaceradas pelo tempo, por falta de manutenção pelos setores públicos responsáveis.
 
Cleider de Souza Costa em 14/12/2011 08:08:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions