A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

13/12/2011 18:39

Lixeiras seletivas começam a ser instaladas na área central de Dourados

Edmir Conceição
Lixeiras para coleta seletiva estão sendo instaladas na avenida Marcelino Pires. (foto: A. Frota)Lixeiras para coleta seletiva estão sendo instaladas na avenida Marcelino Pires. (foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, iniciou nesta terça-feira a instalação de 40 jogos de cestos nas principais ruas do município. A meta é concluir a instalação nesta quarta. As lixeiras têm espaço para o lixo de papel, plástico, metal e vidro.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

Nesta primeira etapa a instalação será na Avenida Marcelino Pires entre as ruas Melvin Jones e Camilo Hermelindo da Silva. Na próxima serão colocadas na Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves, no mesmo trecho. A cidade vai receber, até janeiro, outros 350 cestos de lixo comum.

As lixeiras estão sendo instaladas com apoio e verba do Fundo Municipal do Meio Ambiente e autorização do Comdam (Conselho Municipal do Meio Ambiente).

“A colocação das lixeiras atende determinação do prefeito Murilo e faz parte do projeto de educação ambiental que a secretaria e o Imam [Instituto do Meio Ambiente] vão iniciar em breve”, informou o assessor de planejamento da secretaria, Nelson Almeida Filho.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



Parabéns à administração de Dourados por esse empreendimento, que supera a capital, e esperemos que por lá não ocorra o que ocorre por aqui: algumas coisas são feitas e dilaceradas pelo tempo, por falta de manutenção pelos setores públicos responsáveis.
 
Cleider de Souza Costa em 14/12/2011 08:08:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions