A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/09/2014 09:02

Localizado a partir de pingente, adolescente confessa furto em 36 casas

Caroline Maldonado
Polícia mostrou os boletins de ocorrências registrados pelas vítimas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Polícia mostrou os boletins de ocorrências registrados pelas vítimas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Depois de deixar um pingente caído na casa em que furtou, um adolescente de 16 anos foi encontrado pela polícia em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O garoto apreendido nesta terça-feira (23) confessou ter arrombado 36 residências, segundo o jornal Coxim Agora.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

Somente no último domingo (21), o menor que mora com a mãe e o padrasto fez cinco arrombamentos em casas nos bairros Piracema, Morada Altos de São Pedro e Vila Santana. Destes locais, ele furtou bicicletas, dinheiro, aparelhos celulares e diversos alimentos. O adolescente contou em entrevista ao jornal que começou fazendo pequenos furtos aos 12 anos de idade e que agora furta para comprar drogas, roupas e se divertir.

De acordo com a Polícia Civil de Coxim várias vítimas viram o rapaz durante os furtos, por isso ele foi reconhecido. Os investigadores encontraram o menor nos fundos de sua residência, quando tentava se esconder.

Em um dos furtos, na rua Projetada A, no bairro Piracema, o adolescente deixou cair um pingente que usava, o que chamou atenção de um policial civil que questionou o suspeito na delegacia. Então, o garoto acabou confessando que arrombou a casa e furtou R$ 400, quando deixou cair o pingente que pertencia a um amigo que morreu assassinado recentemente em Jaciara/MT.

Conforme prevê a legislação, o adolescente foi apreendido, ouvido pela polícia e em seguida liberado, já que não houve flagrante dos furtos e não são crimes praticados contra a vida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions