A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

04/09/2013 22:57

Loteamento de Ribas do Rio Pardo ganha sistema de abastecimento de água

Vinícius Squinelo

Para ampliar o sistema de abastecimento de água de Ribas do Rio Pardo a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), realiza no Loteamento Jardim das Acácias III a instalação de 850 metros de rede e 90 ligações de água, para proporcionar mais qualidade de vida e comodidade para os futuros moradores do loteamento. Os recursos investidos são próprios da empresa e somam R$ 31,1 mil.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

O supervisor da unidade da Sanesul no município, Cícero Alves Ribeiro, destaca que essa ação faz parte de uma parceria da empresa e a Agência de Habitação do Estado (Agehab). “Em todas as da obras da Agehab, como as do Loteamento Jardim das Acácias, a Sanesul entra com a implantação do abastecimento de água para deixar tudo pronto aos contemplados com as moradias”, ressaltou o supervisor.

De acordo com Cícero Alves Ribeiro, a obra está 85% concluída faltando apenas à instalação dos cavaletes, que deve ser feita após a realização da cobertura das casas. Logo após a conclusão das obras desse loteamento a empresa também irá implantar rede de abastecimento de água nos loteamentos Jardim das Acácias I e II, que beneficiará 110 famílias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions