A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

25/12/2013 20:33

Mãe e filho são assassinados e nora fica ferida em almoço de Natal

Helton Verão
 Mãe e filho foram mortos e nora ficou ferida (Foto: Cido Costa / Dourados Agora) Mãe e filho foram mortos e nora ficou ferida (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

A reunião natalina de uma família em Dourados terminou em tragédia na tarde desta quarta-feira (25). Mãe e filho foram mortos e a nora ficou ferida. O crime ocorreu por volta das 16 horas no bairro Parque das Nações II. A polícia acredita em vingança.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Dourados Agora, familiares e amigos estavam reunidos quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles começou a efetuar tiros. Rosana Araújo Vieira, de 40 anos, morreu na hora, ao levar tiro na cabeça. O filho dela, Alison Donizete, de 22 anos e a esposa, também foram atingidos, sendo socorridos ao Hospital da Vida. Alison morreu no hospital.

O crime pode estar relacionado com o assassinato de Bruno de Souza Veríssimo, de 20 anos, morto ontem com várias facadas na cabeça e pescoço, no mesmo Parque das Nações II.A polícia trabalha com a possibilidade de que algum familiar esteja envolvido na morte de Bruno e participava do almoço.

Bruno foi assassinado por dois jovens que iriam se apresentar hoje à polícia. Todos eles são vizinhos.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



... e eu continuo dizendo: Feliz Natal sem Jesus não existe! As famílias se reúnem para festejar o natal e se felicitarem com com essa tradicional frase: Feliz Natal! A Bíblia não declara a data do nascimento de Jesus. Certamente são os idólatras que criaram essa data com o objetivo de comemorar o nascimento do Salvador do mundo, mas sem apoio bíblico, por isso acontecem muitas tragédias nesse período do ano. A tradição de passar o natal com a família reúne todos, aí o diabo aproveita para matar, roubar e destruir, conforme a firma a Bíblia em São João 10.10.
 
Olices Trelha em 26/12/2013 08:16:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions