A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/08/2011 11:31

Mãe é presa por deixar filhos de 3 e 5 anos trancados em casa para ir ao bar

Edmir Conceição

Uma mulher, identificada pelas iniciais R. S. S. R, 26 anos, foi presa, por volta das 23h de ontem, acusada de abandono de incapaz. O caso aconteceu em Vicentina, a 260 quilômetros de Campo Grande, mas a prisão ocorreu na cidade vizinha de Jateí. Segundo a polícia, a mulher foi autuada em flagrante depois que seus filhos, de três e cinco anos, foram resgatados de casa onde haviam sido deixados sozinhos. Vizinhos chamaram a polícia porque as crianças choravam e diziam estar com fome.

A mãe deixou as crianças, um menino e uma menina, trancadas em casa para que pudesse ir a uma lanchonete em Jateí. Depois de três horas trancadas, as crianças começara a chorar. Avisada, a polícia foi á casa, junto com uma conselheira tutelar, e retiraram as crianças através de uma janela. De acordo com a polícia, as crianças estavam assustadas e com fome. Elas foram alimentadas com frutas e água. Depois, foram entregues aos cuidados da avó. (Com informações do site Vicentina Online)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



que absurdo! tanta gente boa querendo adotar criança e esses pais relapsos fazendo isso com esses inocentes! Por favor conselho tutelar, não deixem esses filhos com essa mulher!
 
Marcela Silva em 29/08/2011 06:31:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions