A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

02/03/2014 18:29

Mais de 10 árvores caem sobre carros e casas em Dourados

Filipe Prado
As árvores caíram sobre carros e casas (Foto: Dourados Agora)As árvores caíram sobre carros e casas (Foto: Dourados Agora)

Uma forte chuva caiu em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 10 árvores já caíram pela cidade, atingindo carros e residências e causando transtornos a população.

De acordo com o Inmet (Instituo Nacional de Metrologia), o vento chegou a 35 km/h na cidade e tende a aumentar no começo da noite de hoje (02). Segundo o site Dourados Agora, já choveu, até o momento, cerca de 30 milímetros.

Um acidente envolvendo cinco pessoas aconteceu por volta das 18h, no município de Itaporã, próximo a Dourados. Duas pessoas morreram e três estão presas às ferragens. Os bombeiros suspeitam que o condutor tenha perdido o controle do veículo por conta da forte chuva no local.

Mato Grosso do Sul - O domingo amanheceu com sol na Capital, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, em todo Mato Grosso do Sul. Algumas podem ser fortes no Oeste e Sul do Estado, nas demais áreas parcialmente nublado com possíveis chuvas isoladas e trovoadas à noite. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet.

Já em Dourados, Maracaju, Ponta Porã, nevoa úmida na parte da manhã e pouco sol. Em Porto Murtinho, Bela Vista, Antônio João, Bonito e Ponta Porã o dia deve ser nublado com chuva. O sol vai aparecer entre nuvens em Paranaíba, Três Lagoas, água Clara e Aparecida do Tabuado.

Na parte da tarde, trovoadas com pancadas de chuva em Campo Grande, Sidrolândia e Jaraguari. Pancadas de chuva à noite em Corumbá, Miranda, Ladário e Aquidauana, Porto Murtinho, Bonito e Bela Vista. Pancadas de chuva na parte da noite também nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Aral Moreira e Rio Brilhante.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions