A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/03/2014 18:29

Mais de 10 árvores caem sobre carros e casas em Dourados

Filipe Prado
As árvores caíram sobre carros e casas (Foto: Dourados Agora)As árvores caíram sobre carros e casas (Foto: Dourados Agora)

Uma forte chuva caiu em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 10 árvores já caíram pela cidade, atingindo carros e residências e causando transtornos a população.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

De acordo com o Inmet (Instituo Nacional de Metrologia), o vento chegou a 35 km/h na cidade e tende a aumentar no começo da noite de hoje (02). Segundo o site Dourados Agora, já choveu, até o momento, cerca de 30 milímetros.

Um acidente envolvendo cinco pessoas aconteceu por volta das 18h, no município de Itaporã, próximo a Dourados. Duas pessoas morreram e três estão presas às ferragens. Os bombeiros suspeitam que o condutor tenha perdido o controle do veículo por conta da forte chuva no local.

Mato Grosso do Sul - O domingo amanheceu com sol na Capital, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, em todo Mato Grosso do Sul. Algumas podem ser fortes no Oeste e Sul do Estado, nas demais áreas parcialmente nublado com possíveis chuvas isoladas e trovoadas à noite. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet.

Já em Dourados, Maracaju, Ponta Porã, nevoa úmida na parte da manhã e pouco sol. Em Porto Murtinho, Bela Vista, Antônio João, Bonito e Ponta Porã o dia deve ser nublado com chuva. O sol vai aparecer entre nuvens em Paranaíba, Três Lagoas, água Clara e Aparecida do Tabuado.

Na parte da tarde, trovoadas com pancadas de chuva em Campo Grande, Sidrolândia e Jaraguari. Pancadas de chuva à noite em Corumbá, Miranda, Ladário e Aquidauana, Porto Murtinho, Bonito e Bela Vista. Pancadas de chuva na parte da noite também nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Aral Moreira e Rio Brilhante.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions