A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

05/05/2012 17:35

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos na MS-295

Nyelder Rodrigues
A droga apreendida estava escondida no assoalho do veículo e seria levada para o Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)A droga apreendida estava escondida no assoalho do veículo e seria levada para o Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

Mais de 100 kg de maconha foram apreendidos hoje (5) por uma equipe policial do (DOF) do Departamento de Operações de Fronteira, na região de Tacuru, município localizada a 427 quilômetros de Campo Grande.

A droga, em 310 tabletes e totalizando 102,5 kg, estava escondida no assoalho de um veículo Nissan Livina, de cor prata, que foi abordado na MS-295, por volta das 4h40, em bloqueio realizado no local. O veículo tinha placas de Novo Hamburgo (RS).

Na abordagem, o condutor, de 38 anos, apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, e na continuidade da abordagem, também foi verificado que a placa do veículo era falsa, sendo ele produto de furto registrado no dia 3 de outubro de 2011.

Conforme o condutor, que é morador de Sapiranga (RS), ele levaria a droga de Paranhos (MS) para Tramandaí (RS), e havia recebido o carro já preparado para fazer o transporte ilegal. Ele foi preso e encaminhado para a 1ª DP de Tacuru junto com a droga apreendida.

Corumbá - outra apreensão do DOF foi realizada em Corumbá, ontem (4) à tarde, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262 que flagrou um veículo Uno, de cor vermelha, com placas de Dourados, com duas pessoas levando 1,1 kg de crack e 34 papelotes de cocaína.

O condutor do carro, de 28 anos, e o acompanhante, de 19, haviam adquiridos as drogas na Bolívia, mas não disseram para onde levariam. Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, junto com os entorpecentes apreendidos.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions