A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/05/2012 17:35

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos na MS-295

Nyelder Rodrigues
A droga apreendida estava escondida no assoalho do veículo e seria levada para o Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)A droga apreendida estava escondida no assoalho do veículo e seria levada para o Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

Mais de 100 kg de maconha foram apreendidos hoje (5) por uma equipe policial do (DOF) do Departamento de Operações de Fronteira, na região de Tacuru, município localizada a 427 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

A droga, em 310 tabletes e totalizando 102,5 kg, estava escondida no assoalho de um veículo Nissan Livina, de cor prata, que foi abordado na MS-295, por volta das 4h40, em bloqueio realizado no local. O veículo tinha placas de Novo Hamburgo (RS).

Na abordagem, o condutor, de 38 anos, apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, e na continuidade da abordagem, também foi verificado que a placa do veículo era falsa, sendo ele produto de furto registrado no dia 3 de outubro de 2011.

Conforme o condutor, que é morador de Sapiranga (RS), ele levaria a droga de Paranhos (MS) para Tramandaí (RS), e havia recebido o carro já preparado para fazer o transporte ilegal. Ele foi preso e encaminhado para a 1ª DP de Tacuru junto com a droga apreendida.

Corumbá - outra apreensão do DOF foi realizada em Corumbá, ontem (4) à tarde, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262 que flagrou um veículo Uno, de cor vermelha, com placas de Dourados, com duas pessoas levando 1,1 kg de crack e 34 papelotes de cocaína.

O condutor do carro, de 28 anos, e o acompanhante, de 19, haviam adquiridos as drogas na Bolívia, mas não disseram para onde levariam. Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, junto com os entorpecentes apreendidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions